top of page

QUEM SOMOS

 

Diante da necessidade de fomentar novas oportunidades para contribuir com o desenvolvimento de um mundo melhor, a AfroEuroBrasil foi criada com a missão de desenvolver projetos de cunho social, assistencial, musical, cultural, artístico, ambiental, humanístico, educacional e também voltado ao esporte, saúde e recuperação de dependentes.

Temos um valoroso time de parceiros, colaboradores e voluntários. Incentivamos o empreendedorismo e novas ações que levam esperança para comunidades carentes através de projetos cujos objetivos são alcançar e ajudar pessoas, preservar a vida com dignidade social, valorizar a família e promover a paz social.

Existimos para ajudar ao próximo, alcançar os desfavorecidos, levar fé para os desesperançados e atuar com muito amor e ousadia para proporcionar novas oportunidades para muitos necessitados.

A AfroEuroBrasil é formada por pessoas que entenderam que a vida dos outros é tão importante quanto a sua própria vida, e por isso, cada um de nós está sempre disposto a doar um pouco de si mesmo para abençoar a vida de alguém. 

SEJA NOSSO PARCEIRO

Seja nosso parceiro, nos ajude a construir um mundo melhor !

Fone : 55 (27) 3250-3263
E-mail: afroeurobrasil@gmail.com
Endereço: Perobas, 190, Coqueiral, Aracruz, ES, CEP 29199-117 CNPJ 10.804.291/0001-24

bottom of page