top of page

Jesus lhes respondeu: E vós, nunca lestes: Dos lábios das crianças e dos recém-nascidos suscitaste louvor. Vemos nesse texto de Mateus 21.15-16 que Jesus valorizou e considerou muito importante as crianças em seu ministério. As crianças são capazes de desenvolver um relacionamento íntimo e profundo com o Senhor e podem oferecer um louvor perfeito a Deus.

A nossa visão para a Igreja de Crianças é de aproveitar todo o precioso tempo que temos nossas crianças reunidas, para incutir em suas mentes os ensinamentos da Palavra de Deus, sabendo que ali encontraremos corações férteis que certamente produzirão abundantes frutos.Cremos que os ensinamentos produzirão mudanças em seus comportamento e relacionamento com Deus, levando-as a aplicar o que estão aprendendo em seu viver diário.

Cremos sobretudo no mover sobrenatural do Espírito Santo na vida de nossas crianças ao ponto de leva-las a salvação de suas almas.A semente incorruptível da Palavra de Deus irá afetar suas vidas para sempre e jamais voltará vazia.

GALERIA

bottom of page