top of page

“Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a Palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno” (1João 2.14c).

​

​

 O ministério Jovens VIP ( Vivendo intensamente a palavra) é o ministério de jovens da Igreja Evangélica Palavra da Fé. Temos o objetivo de alcançar jovens com uma linguagem que seja adequada ao universo de vocês, sem descaracterizá-los, proporcionando um encontro com Cristo e a consequente transformação de suas vidas. 
No ministério pretendemos que os jovens descubram sua Identidade Cristã e sejam levados a assumir os seus chamados e sejam conduzidos ao crescimento e maturidade espiritual e pessoal consolidando assim seus princípios, valores e relacionamentos.

PRÓXIMOS EVENTOS

WhatsApp Image 2019-01-13 at 15.20.07.jp

RETIRO JOVEM 2019

 Pr. Alan Monteiro e Pra. Sara Matias

​

"O ministério jovens VIP  nasceu no coração de Deus no intuito de trazer a jovens e adolescentes uma transformação de vida através de um íntimo relacionamento com Jesus através de sua palavra e boas obras. Cremos que uma vida nova em Cristo através da prática da Palavra de Deus transforma o presente e trás a esperança de um futuro glorioso em Cristo Jesus!

​

NOSSOS PASTORES

bottom of page