top of page

NOSSA ESCOLA

A Escola Fé para Nações nasceu vocacionada para ser um CENTRO DE ESTUDO E TREINAMENTO BÍBLICO, com o objetivo de despertar o chamado de cada crente para seu ministério no Reino de Deus.

 

ALUNOS: Nosso desejo e empenho é para que nossos alunos possam crescer verdadeiramente no conhecimento das escrituras. Todos os nossos professores são pessoas formadas em renomadas escolas de treinamento como Rhema, Carisma e Escola da Fé. Eles são mestres, apóstolos, pastores, profetas e evangelistas que estarão contribuindo para trazer as mais profundas revelações da Palavra para seus alunos.

Você será treinado para despertar e colocar em prática seu chamado ministerial. Esperamos que você seja uma pessoa focada em seus objetivos e faça a sua parte, estudando, meditando, orando e abrindo seu coração para o novo conhecimento.

 

FOCO: Durante esses dois anos de treinamento você terá que empreender esforços para alcançar seus objetivos. Como em tudo na nossa vida as coisas importantes e valiosas não chegam sem esforço.

O conhecimento da Palavra de Deus é progressivo, quanto mais você se aprofunda, mais conhecimento e revelações chegam. As matérias do curso são interligadas, falam de tópicos específicos mas de um mesmo conteúdo, conduzindo-o a um novo e valioso conhecimento, uma nova revelação.

Em alguns momentos você será levado a desconstruir muros que te separam das revelações sobrenaturais que o Senhor já conquistou para nós.

  •  

  • Ore antes das aulas

  • Esteja sempre com o espírito preparado para receber o novo de Deus

  • Não desanime, não desista! Você pode! Você vai conseguir assim como tantos outros já conseguiram!

  • Se desligue da distração (Facebook, Whatsapp, web, celular). Honre seus professores. Eles estão transferindo um conhecimento adquirido para você com amor e dedicação. São apenas 3 horas em 2 dias por semana para mudar definitivamente sua vida.

 

COMUNIDADE: O nosso comportamento afeta profundamente as pessoas com as quais nos relacionamos. Nós, os cristãos, não nos pertencemos mais, fomos comprados por um alto preço, resgatados do Império das Trevas para o Reino do Filho do Seu Amor e agora fazemos parte de uma família chamada Igreja.
Temos de nos ajudar mutuamente, uns aos outros, demonstrando o amor que nos une em Cristo Jesus. Nossa unidade é uma poderosa ferramenta que será usada por Deus para manifestar o Seu amor nessa terra e dessa forma, resgatar mais vidas.

Aprenda a perdoar, conviver, confrontar, incentivar, tolerar as diferenças, assumir responsabilidades de outros, buscando alcançar um novo padrão de relacionamento, onde o verdadeiro amor (ágape) exalte sempre o nome de Jesus.

bottom of page