top of page

MISSÃO

A Escola Fé Para as Nações está comprometida com apresentar ao mundo as verdades contidas na poderosa, infalível e imutável Palavra de Deus. Nossa missão é levar o conhecimento da Palavra a Indivíduos e Nações para que possam desfrutar da plenitude do conhecimento da Verdade que Liberta.

Inaugurada no ano de 2014 com uma turma de 103 alunos, a EFPN enfatiza a necessidade dos crentes colocarem em prática a Palavra de Deus para experimentarem a manifestação do Poder de Deus e descobrirem o seu Chamado.

EM QUE NÓS ACREDITAMOS

DIVINDADE:  Cremos que há um e somente um Deus vivo e verdadeiro, Espírito infinito e imortal. Criador e Senhor Supremo dos céus e da terra. Ele é perfeitamente santo, justo, amoroso e verdadeiro. Cremos que na Unidade Divina há três pessoas, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, iguais em todas as perfeições divinas e que executam ofícios distintos, mas harmônicos na grande obra da Redenção.

BÍBLIA:  A Bíblia é a Palavra de Deus, escrita por homens inspirados pelo Espírito Santo. Aceitamos a Nova Aliança, registrada no Novo Testamento, como nosso guia infalível em assuntos concernentes à conduta e doutrina.

HOMEM:  A humanidade foi  criada à imagem de Deus  para conhecer e desfrutar dEle ainda que voluntariamente tenha rejeitado o senhorio e a glória de Deus para o qual foram destinados. Devido a isso, a doença, a morte e o julgamento entrou no mundo e, agora, a criação experimenta os efeitos e as consequências do pecado.

 

JESUS CRISTO: O Senhor Jesus Cristo, o  Filho unigênito de Deus, foi concebido do Espírito Santo, nasceu da virgem Maria, e é o Ungido de Deus, pelo poder do Espírito Santo para inaugurar o Reino de Deus na terra. Ele foi crucificado por nossos pecados, morreu, foi sepultado, ressuscitou e ascendeu ao céu, e hoje está vivo, na presença de Deus Pai e em Seu povo. Ele é "Deus verdadeiro" e "verdadeiro homem".

 

SALVAÇÃO: Estamos  salvos pela graça de Deus, através da fé  na pessoa e obra de Jesus Cristo. Qualquer um pode ser restaurado à comunhão com Deus, basta se arrepender, crer e receber Jesus como seu Salvador e Senhor. Os condenados são convencidos pelo Espírito Santo, que nos regenera, justifica, e nos adota para possibilitar que entremos no Reino de Deus como Seus filhos e filhas.

 

ESPÍRITO SANTO: Cremos no poder santificador do Espírito Santo, o qual habita naquele que é Nascido de Novo e então é capacitado para viver uma vida santa e irrepreensível perante Deus e poder para agir sobrenaturalmente nessa terra. O batismo do Espírito Santo de acordo com Atos 1: 4-8 e 2: 4 é derramado sobre todos os crentes para que possam ter o poder de Deus para ser Suas testemunhas.

 

REDENÇÃO: A obra redentora e vitoriosa de Cristo na cruz nos possibilita a libertação de todo o poder das trevas – pecado, mentiras, doenças e maldições.

 

IGREJA: A Igreja é constituída por todos os que colocam a sua fé em Jesus Cristo. Ele deu a sua igreja as ordenanças do batismo e comunhão. A Igreja existe para  continuar o ministério de Jesus Cristo e fazer avançar o Seu reino desfazendo as obras do inimigo, pregando e vivendo as boas notícias do amor de Deus, discipulando as nações, batizando e ensinando-os a amar e obedecer a Deus.

 

GOVERNO: Cremos no crescente governo de Deus  e na bendita esperança, que é o retorno visível e glorioso do Senhor Jesus Cristo para governar e reinar com a Sua noiva – Igreja.

 

CÉU E INFERNO: Céu e inferno são lugares reais. Haverá uma ressurreição dos salvos e dos perdidos, um para a vida eterna e outro para a morte eterna.

bottom of page