top of page

DOAÇÃO

"Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça, enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus.

2 Coríntios 9: 10-15  

 

DOE ONLINE

Hoje a maioria das pessoas preferem fazer suas doações pela internet. Aqui estão os nossos dados bancários.

Por favor informe como devemos direcionar sua semente.

CONTA

Igreja Evangélica Palavra da Fé, 
Banco do Brasil
Agência: 0829-x
Conta: Corrente 44178-3
CNPJ: 15.178.225/0001-00

IDENTIFIQUE SUA SEMENTE

Por favor, não deixe de identificar onde sua semente deverá ser semeada:

​

Dízimo  |   Oferta  |   Oferta Especial

AfroEuroBrasil  |  Escola Fé para Nações
 Crianças em Moçambique   |   Missões

Ministério da Doação

2 Coríntios 9: 10-15  "Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça, enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus.
Porque o serviço desta assistência não só supre a necessidade dos santos, mas também redunda em muitas graças a Deus, visto como, na prova desta ministração, glorificam a Deus pela obediência da vossa confissão quanto ao evangelho de Cristo e pela liberalidade com que contribuís para eles e para todos, enquanto oram eles a vosso favor, com grande afeto, em virtude da superabundante graça de Deus que há em vós. Graças a Deus pelo seu dom inefável!”Confissão...
Nós alinhamos a nossa fé com a sua fé. Acreditamos que as promoções e aumentos continuarão a chegar em sua vida. Cremos no favor de homens abrindo portas em seu trabalho e na sua casa. Cremos que a superabundante graça de Deus estará se manifestando todos os dias na sua vida.

bottom of page